Aced   08-11-2024, 04:17 PM
#1
O episódio 1115 de One Piece, intitulado "A Marinha é Surpreendida! Kuzan, o Ex-Almirante do QG da Marinha!" foi lançado no Japão no domingo, 11 de agosto de 2024. No episódio 1115 de One Piece, o flashback continua com Barba Negra irritado com Kuzan, tentando impor a sua autoridade. No entanto, eles não chegam a lutar. Em vez disso, a cena muda para os dois a rirem, beberem e dançarem com o resto da tripulação dos Piratas do Barba Negra.

Kuzan diverte a tripulação ao imitar Akainu e revela que perdeu uma das pernas durante a luta, agora usando os seus poderes de Fruta do Diabo para criar uma prótese. Ele também menciona que deixou Akainu com várias cicatrizes. Catarina Devon questiona Kuzan sobre o Homem com uma cicatriz de queimadura, que supostamente navega num navio completamente negro e possui o último Road Poneglyph. Há rumores de que este homem trabalha para o Governo Mundial. Kuzan afirma que não sabe nada sobre o Road Poneglyph.

Quando Laffitte sugere a Barba Negra que roubem a Fruta do Diabo de Kuzan, ele fica irritado e congela algumas pessoas. Barba Negra pede desculpa pelo comportamento dos seus companheiros e convida Kuzan a juntar-se à sua tripulação.

No presente, Garp pede a Kuzan para regressar à Marinha, o que desencadeia uma batalha entre o mestre e o seu antigo discípulo. Kuzan congela Garp, mas este liberta-se, desvia-se dos estilhaços de gelo que lhe são lançados e até devolve alguns, antes de esmagar Kuzan contra o chão.

Enquanto isso, na Ilha Winner, Barba Negra ri enquanto Law está caído. O navio de Law afundou e a sua tripulação foi perdida. Quando Barba Negra se aproxima para roubar a Fruta do Diabo de Law, Bepo, o único Pirata do Coração na ilha, consome uma das drogas de Chopper, transforma-se na sua forma Sulong e ataca os Piratas do Barba Negra. Apesar do efeito ser curto, Bepo consegue agarrar Law e fugir a nadar.

[Imagem: EaqCKNg.jpeg]
  
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)